TERMOS E CONDIÇÕES

Regra D’Afecto – Sociedade de Investimentos, Lda, com sede na Avenida Alberto Sampaio, Nº85, 3510-031 Viseu, Portugal, com o nº de identificação de Pessoa Coletiva 510065228, registada na Conservatória do Registo Comercial de Cascais sob o nº 510065228 com um capital social de 5.250,00€.

Este website está sujeito às disposições da lei portuguesa. O conteúdo disponibilizado é

fornecido a título informativo e pode comportar erros tipográficos ou omissões. Esse conteúdo pode ser alterado ou atualizado a qualquer momento e sem aviso prévio.

É declinada qualquer responsabilidade quanto à utilização que possa ser feita das informações divulgadas no website.

A existência de uma hiperligação do website para outro website não constitui uma validação desse website ou do seu conteúdo. Cabe ao internauta utilizar essas informações com discernimento e espírito crítico.

As informações nominativas comunicadas pelos internautas no website através dos eventuais formulários ou questionários colocados em linha e preenchidos pelos internautas são obrigatórias para o seu processamento. Elas destinam-se ao editor do website ou aos seus subcontratantes e/ou aos seus parceiros, para fins de gestão e/ou de promoção.

Ao comunicar o respectivo endereço de correio eletrónico, os internautas aceitam que o editor lhes envie informações por e-mail.

É garantido ao titular dos dados o direito de acesso e retificação dos seus dados pessoais, mediante comunicação escrita ao editor, no endereço:

Regra D’Afecto, Lda

Avenida Alberto Sampaio, Nº85

3510-031 Viseu

 

Direitos de autor

O website deve ser considerado como um todo indissociável. As informações nele contidas destinam-se exclusivamente a uma utilização pessoal e não podem ser total ou parcialmente reproduzidas nem comunicadas. O conjunto dos dados (textos, sons ou imagens) que figuramnas páginas do website é propriedade exclusiva do editor.

 

Cookies, testemunhos de conexão

Os internautas são informados que durante a visita a este sítio, informações podem ser temporariamente conservadas na memória ou no disco rígido do seu equipamento para facilitar a navegação. Os internautas do sítio reconhecem estar informados desta prática e autorizam o editor a utilizá-la.

 

Vírus

O editor não é responsável por qualquer dano direto ou indireto resultante ou consecutivo à difusão por um terceiro de um vírus por intermédio do sítio e suscetível de infetar o sistema informático ou a configuração informática do computador do usuário em razão de uma ligação, utilização, navegação ou descarga realizadas neste sítio.

 

Condições gerais de venda

  1. Estas condições gerais de venda (CGV) são acordadas entre a Regra D’Afecto – Sociedade de Investimentos, Lda., com sede na Avenida Alberto Sampaio, Nº85, 3510-031 Viseu, Portugal, registada na Conservatória do Registo Comercial de Cascais com o número de Matrícula e de Identificação de Pessoa Coletiva 510065228 com um capital social de 5.250,00€ €, e doravante designada por Grupo Veterinário maisVida; e as

pessoas que desejem efetuar compras através do website do Grupo Veterinário maisVida – www.vetmaisvida.com doravante designadas por "Utilizador".

  1. Estas condições aplicam-se exclusivamente a pessoas singulares não comerciantes,

entendendo-se como tal qualquer pessoa singular que atue com fins que não pertençam ao âmbito da sua atividade profissional.

  1. As partes acordam que as compras efetuadas através deste website serão reguladas

exclusivamente pelo presente contrato com exclusão de quaisquer condições previamente

disponíveis no website.

 

1 – OBJETO

 

As presentes condições gerais de venda têm por objeto disponibilizar e definir todas as

informações necessárias ao utilizador sobre as modalidades de encomenda, venda,

pagamento e entrega das compras efetuadas no website.

Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a encomenda.

As presentes condições gerais não serão aplicáveis caso se venha a verificar, pelo tipo de

encomenda, que o Utilizador não é um consumidor final conforme definido na alínea c)

do artigo 3.º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro.

 

2 – ENCOMENDA

  1. O Utilizador pode encomendar produtos no website, selecionando-os e adicionando-os

ao carrinho de compras.

  1. Para realizar a encomenda, deverá completar a informação solicitada e escolher as

opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo (método de entrega,

morada, email, forma de pagamento, bem como o NIF e o nome que, para efeitos

fiscais, pretende que constem na fatura).

  1. Ao efetuar a encomenda, equivale à aceitação plena e completa dos preços e

descrição dos produtos disponíveis para venda assim como das condições gerais de

venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.

  1. Ao efetuar a encomenda, o Utilizador aceita receber a fatura por meio eletrónico, nos

termos do art,º 12º, n.º1 do Decreto-Lei n.º 28/2019, de 15 de Fevereiro.

  1. O Grupo Veterinário maisVida honrará as encomendas recebidas online unicamente até ao limite dos stocks disponíveis; na falta de disponibilidade do produto o Grupo Veterinário maisVida compromete-se a informar o Utilizador logo que lhe seja possível.
  2. Os dados constantes na fatura são da inteira responsabilidade do Utilizador.
  3. A validade das encomendas dependem do método de pagamento. Se no fim da

validade, o pagamento não foi confirmado, a encomenda será cancelada.

 

3 – ENTREGA

  1. As entregas serão através do Serviço CTT Expresso .
  2. As despesas de envio variam de acordo com o valor da encomenda e poderão, a todo o tempo e sem aviso prévio, ser alteradas pelo Grupo Veterinário maisVida.

Para saber os custos de envio de uma encomenda, o Utilizador deve adicionar ao

cesto de compras os produtos que pretende comprar.

  1. Não são feitas entregas em Apartados.
  2. Entregas em Portugal Continental com expedição até 48h úteis, salvo situações de ruptura de stock (entregas efectuadas das 9h – 18h).

O tempo de expedição de até 48h úteis é indicativo e não vinculativo, salvaguardando a disponibilidade de stock.

As entregas das encomendas serão efectuadas pela CTT Expresso na morada especificada durante o processo de compra. Estes prazos são meramente indicativos.

  1. O Grupo Veterinário maisVida esforçar-se-á sempre por cumprir os prazos estimados para entrega mas, prevendo dificuldade no cumprimento dos prazos de entrega, disso informará o Utilizador, disponibilizando-lhe a opção de resolução do contrato. Ao não acionar esse direito, assumimos que o Utilizador mantém o interesse na encomenda e que consente a entrega para além do referido prazo.

 

4 – PAGAMENTO E VALIDAÇÃO DA ENCOMENDA

  1. O Grupo Veterinário maisVida propõe ao Utilizador as seguintes modalidades de pagamento:

 Multibanco

A referência Multibanco gerada mantém-se ativa até 72 horas, sendo desativada após

esse período.

 MBWAY

O pagamento através MBWAY mantém-se ativo até 5 minutos, sendo desativado após

esse período.

 Payshop

 

  1. O Grupo Veterinário maisVida empregará todos os seus esforços para garantir a máxima confidencialidade e segurança nos dados transmitidos através da internet.
  2. Para que a sua encomenda possa ser aceite e validada, o pagamento deverá ser

efetuado nos termos e prazos previstos no n.º 1do presente.

  1. Após confirmação da receção do pagamento, e no prazo máximo de vinte e quatro

horas, será enviado um email a confirmar a validação da encomenda. O email será

enviado para o endereço eletrónico indicado pelo Utilizador.

 

5 – PREÇOS

  1. Os preços devem entender-se em Euros, com taxas e impostos incluídos, tendo em

conta o IVA em vigor à data do pagamento da encomenda.

  1. Caso se verifique alteração das tabelas de preços de produtos à venda neste website,

tal situação obrigará a uma atualização dos preços anunciados. A ocorrer, essa situação não afetará as encomendas já registadas.

  1. Os preços apresentados correspondem sempre aos preços em vigor mais atualizados,

no entanto, só devem ser considerados válidos enquanto estiverem visíveis no website

numa página refrescada (cache ou páginas não refrescadas, podem mostrar preços

que já não estão em vigor). O preço visionado, só é garantido nestas condições e

apenas após a encomenda se encontrar devidamente registada e paga de acordo com

as condições de pagamento constantes destas CGV (n.º 6 do Artigo 2 e nº1 do presente artigo).

6 – DESCONTOS

  1. No website Grupo Veterinário maisVida poderão existir várias propostas promocionais de preço, sob a forma de descontos percentuais sobre o preço de venda ao público, os quais poderão ser vistos em diversos produtos.
  2. Todas as promoções têm um período determinado de vigência, que poderá ser

consultado no website.

  1. Os descontos promocionais representam um compromisso durante o período

anunciado, mas sempre na condição de que a encomenda seja finalizada pelo Utilizador, através do “checkout” e do respectivo pagamento, até ao final desse

período.

  1. Guardar um produto no “cesto de compras” não garante o preço nem o desconto do

mesmo.

 

7 – DEVOLUÇÕES

  1. O prazo para a devolução dos bens adquiridos é de 14 dias, contados desde o dia que

receciona o produto, nos termos do art.º 10º , n.º 1 do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14

de fevereiro, na redação à data em vigor. O referido prazo de 14 dias ficará suspenso

durante a vigência do Estado de Emergência;

  1. São permitidas as trocas/devoluções dos artigos comprados sempre que:
  • se verifique que o produto não corresponde ao pedido;
  • o produto não se encontrar nas devidas condições para o uso;
  • a entrega não ocorrer no prazo de 48h úteis desde que é processado o pagamento;
  1. Defeitos de fabrico ala-se de garantia de bens de consumo por defeito após o prazo

legalmente previsto no n.º 1 art.º 10º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, o Grupo Veterinário maisVida não aceita qualquer devolução enviada com portes a pagar ou contra reembolso, comprometendo-se a reembolsar o Utilizador no prazo máximo de 14 dias a contar da receção da devolução, apenas nos casos em que se trate de falha de

controlo de qualidade ou erro de expedição, de outro modo os custos de devolução decorrem por custo do Utilizador;

  1. Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em condições de venda,

ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do Utilizador, sem qualquer

anomalia.

  1. No caso de devolução, a restituição do valor será efetuada através de transferência

bancária para a conta indicada pelo Utilizador.

 

8- TROCAS

  1. Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for superior ao valor

inicial da mesma, o Utilizador terá de custear a diferença.

  1. Se for realizada uma troca por um produto com o mesmo valor, o Utilizador não terá

nenhum custo adicional.

  1. Não são permitidas trocas por produtos de valor inferior.
  2. Artigos enviados gratuitamente, sob a forma de complemento, brinde ou bónus, não

serão reembolsados;

 

9– RECLAMAÇÕES

O Utilizador poderá apresentar as suas reclamações ao Grupo Veterinário maisVida via postal para a mrada Avenida Alberto Sampaio, Nº85, 3510-031 Viseu, Portugal, via mail para o endereço geral@vetmaisvida.com, e bem assim, através do Livro de Reclamações Eletrónico, através do acesso ao endereço: https://www.livroreclamacoes.pt/.

 

10- RESPONSABILIDADE

O Grupo Veterinário maisVidanão se responsabiliza por quaisquer inconvenientes ou prejuízos causados ao Utilizador pela utilização da rede de Internet, tais como: rutura de  serviço, intrusão exterior, anomalias provocadas por vírus informáticos ou qualquer outro caso de força maior.

 

11 – TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS

  1. Leia aqui toda a política de privacidade e a política de Cookies

 

12 – NEWSLETTER GRUPO VETERINÁRIO MAISVIDA

  1. É dada a designação de Newsletter Grupo Veterinário maisVida aos e-mailings com promoções, ofertas e informações, enviados diretamente para a caixa de correio eletrónico do Utilizador facultada ao Grupo Veterinário maisVida aquando do registo do Utilizador.
  2. O Utilizador tem a possibilidade de subscrever a Newsletter, ficando automaticamente

registado a partir do momento em que faça a sua primeira encomenda online.

  1. Para modificar os seus dados pessoais ou suspender o pedido de envio da Newsletter,

deverá dirigir-se ao seu registo e desativar essa opção.

 

 

13 – PROVA

As Partes acordam que os registos informatizados, conservados nos sistemas informáticos do Grupo Veterinário maisVida em condições razoáveis de segurança fazem prova das comunicações, das encomendas e dos pagamentos efetuados entre as partes.

 

14 – CONSERVAÇÃO E ARQUIVO DAS TRANSAÇÕES

O arquivo das encomendas e as faturas serão efetuados sobre um suporte fiável e duradouro para corresponder a uma cópia fiel e duradoura.

 

ARTIGO 15 – LEI APLICÁVEL E FORO COMPETENTE

  1. A lei aplicável a qualquer relação contratual que se estabeleça através do website do Grupo Veterinário maisVida é a lei portuguesa.
  2. Para dirimir todo e qualquer conflito emergente, de qualquer contrato celebrado nos

termos destas condições gerais de venda, aplicar-se-á a lei portuguesa, sendo

exclusivamente competentes para a resolução de litígios os seus tribunais.

Consulte ainda aqui as Condições Comerciais em Resolução alternativa de litígios de consumo

APP MAISVIDA

TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO DA APP My Vet

 

Cláusula 1.ª

Objeto

Os presentes termos e condições gerais destinam-se a regular o acesso e a utilização da Aplicação MAISVIDA (adiante designada “My Vet”), bem como das funcionalidades que lhe estão associadas. A My Vet é operada e gerida pelo Grupo MaisVida – Centros Veterinários (adiante designada por GMV), e propriedade exclusiva da REGRA D’AFECTO – Sociedade de Investimentos, Lda. (adiante designada por RA),  com sede na Av. Alberto Sampaio, N.º 85, 3510-035, em Viseu, com o N.I.P.C. 510065228.

Cláusula 2.ª

Alteração dos Termos de Utilização

A RA reserva-se o direito de, a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio e com efeitos imediatos, alterar, adicionar, atualizar ou eliminar, parcial ou totalmente, os presentes Termos e Condiçoes de Utilização. O Utilizador deve consultar periodicamente a página destes Termos de Utilização para confirmar se foram efetuadas quaisquer atualizações ou alterações. Caso não concorde com alguma das regras de utilização, não deve utilizar a APP MAISVIDA.

Cláusula 3.ª

Descrição e funcionalidades da APP MAISVIDA

A My Vet consiste numa aplicação informática, destinada a dispositivos móveis com sistema operativo iOS e Android, a qual permite ao Utilizador realizar e utilizar as funcionalidades disponíveis naquele serviço de forma exclusiva e gratuita para os os clientes do GMV e através da qual pode interagir com os vários Centros Veterináios do GMV. A My Vet permite aos Utilizadores acederem a um conjunto de funcionalidades relacionadas com os atos médico-veterinários e demais serviços  a realizar nos diversos Centros Veterinários do GMV onde se incluem:

(a)   HOSPITAL VETERINÁRIO MAISVIDA VISEU

(b)   CLÍNICA VETERINÁRIA MAISVIDA GUARDA

(c)    CENTRO VETERINÁRIO MAISVIDA MANGUALDE

(d)   CENTRO VETERINÁRIO MAIS VIDA GOUVEIA

(e)   CENTRO VETERINÁRIO MAISVIDA TRANCOSO

(f)   CENTRO VETERINÁRIO MAISVIDA TONDELA

 

Essas funcionalidades incluem:

  • Na área de Perfil o Utilizador pode alterar os seus dados pessoais, escolher o seu Centro Veterinário e fazer o registo de todos os seus animais de companhia;
  • Na área de Agenda o Utilizador pode aceder aos ficheiros clínicos dos seus animais de companhia e fazer download de resultados de exames, relatórios, imagens. Pode ainda, fazer marcação de consultas, exames, cirurgias, ou quaisquer outros atos / serviços veterinários e de estética animal, escolhendo o Centro Veterinário, data e hora, e manter-se informado em agenda do estado das suas marcações;
  • Na área de Destaques o Utilizador é informado de todas as campanhas, ações e novidades relacionadas com o GMV;
  • Na área de Saldo o Utilizador tem a informação atualizada do seu saldo acumulado, que poderá ser descontado até 50% do valor de serviços  ou 25% do valor de produtos. Este saldo é atualizado sempre que o Utilizador usufrua de serviços ou efetue compras nos Centros Veterinários do GMV. Apenas para efeitos de processamento de saldo na APPMAISVIDA são consideradas Faturas de Serviços todas aquelas que se refiram a atos veterinários que incluam exames, cirurgias ou internamento. De igual modo são considerados Faturas de Produtos todas aquelas que se refiram a atos veterinários decorrentes de consulta, incluindo profilaxia vacinal, desparasitação,  identificação animal, utilização de produtos e aquisições ao balcão.
  • Na área de Vet Online (CHAT) o Utilizador através de mensagem instantânea pode colocar todas as suas questões, dúvidas ou informação e receber de imediato resposta;
  • O Utilizador pode aceder à loja online através de uma ligação www.mvpets.pt

Cláusula 4.ª

Acesso e utilização

  1. O registo e autenticação do Utilizador na My Vet efetua-se através de introdução de um email e palavra passe, definidos pelo Utilizador.
  2. O Registo do Utilizador é considerado completo após lhe ter sido atribuído um número de cliente.
  3. Logo que o Registo do Utilizador esteja considerado completo e o Utilizador faça o registo dos seus animais de companhia, é atribuído um saldo de 10€ ao Utilizador, em condições normais, ou um saldo de 50€ para os Utilizadores que registem animais adotados em Associações reconhecidas, devendo mencionar na área de registo qual a Associação. Este saldo ficará de imediato visível na área de Saldo da My Vet
  4. A utilização da My Vet implica e supõe a aceitação pelo Utilizador dos presentes Termos e Condições de Utilização.
  5. Com exceção das funcionalidades que especificamente prevejam alguma forma de partilha com outros Utilizadores, a My Vet é fornecida para uso exclusivo do Utilizador, o qual se compromete a utilizá-lo em conformidade com a lei e com os presentes Termos e Condições de Utilização. O Utilizador obriga-se designadamente a abster-se de a utilizar com fins ou efeitos ilícitos, lesivos dos direitos e interesses de terceiros ou que, de qualquer forma, possam danificar, inutilizar, sobrecarregar ou deteriorar a My Vet.
  6. A RA tem o direito exclusivo de, a todo o tempo, suspender, parcial ou totalmente, o acesso do Utilizador à My Vet, em especial nas operações de gestão, manutenção, reparação, alteração ou modernização e encerrar, definitiva ou temporariamente, parcial ou totalmente, a qualquer momento, de acordo com a sua vontade, a My Vet ou qualquer um dos serviços, sem aviso prévio.
  7. A RA notificará o Utilizador das atualizações da My Vet, ficando o Utilizador com o ónus de as instalar no respetivo dispositivo móvel, sob pena de deixar de ter acesso às suas funcionalidades.
  8. O Utilizador é responsável por manter confidenciais todos os códigos de acesso, palavras-passe ou qualquer outra informação pessoal referente à execução da My Vet, não podendo transmiti-los a terceiros
  9. Quaisquer danos que possam emergir da eventual transmissão a terceiros da informação pessoal abrangida no número anterior são da exclusiva responsabilidade do Utilizador.
  10. A utilização e a qualidade do Serviço da My Vet dependem do equipamento utilizado para aceder à My Vet, assim como das redes e operadoras de comunicações, competindo ao Utilizador certificar-se de que aqueles são para o efeito adequados.
  11. A RA não se responsabiliza por qualquer tentativa de utilização da My Vet por um equipamento incompatível ou que não permita a sua correta execução.
  12. O Utilizador deverá manter e conservar o equipamento no qual utilize a APP MAISVIDA em condições de segurança e seguir as recomendações do fabricante e/ou operadora, devendo nele instalar e manter atualizados os necessários aplicativos de segurança, nomeadamente, antivírus.
  13. A RA reserva-se o direito de colocar publicidade na My Vet.
  14. O Utilizador deverá reportar ao GMV quaisquer anomalias que detete relativamente ao uso da My Vet, bem como quaisquer ações fraudulentas de terceiros, tentativas de manipulação no sentido de obter códigos secretos ou aceder à My Vet.
  15. Em caso de perda, por qualquer motivo, do dispositivo móvel em que se encontre instalada a My Vet, o Utilizador deverá disso informar o seu Prestador do Serviço RA.
  16. A utilização My Vet está sujeita ao cumprimento das seguintes regras:
  • O Utilizador não utiliza a My Vet para enviar ou disponibilizar qualquer conteúdo ilegal, falso, enganoso, ameaçador, maldoso, abusivo, difamatório, injurioso, invasivo da privacidade, racial, ética ou moralmente condenável, prejudicial ou atentatório da dignidade das pessoas ou prejudicial para menores, ou ainda que possa afetar negativamente a imagem do GMV ou da RA;
  • O Utilizador não utiliza a My Vet para enviar ou disponibilizar informação ou conteúdos que pertencem a terceiros e que não tem o direito de utilizar, como, por exemplo, conteúdos protegidos por direito de autor de terceiros ou conteúdos que contenham dados pessoais de terceiros;
  • O Utilizador não utiliza a My Vet para disponibilizar ou transmitir qualquer tipo de material que contenha ou possa conter vírus, worms, defeitos, cavalos de Troia ou outro item ou códigos informáticos, ficheiros ou programas que sejam suscetíveis de interromper, destruir ou limitar a funcionalidade de qualquer equipamento ou sistema informático (hardware ou software) ou equipamento de comunicações;
  • O Utilizador não utiliza a My Vet, nem explora, para fins comerciais ou que sejam por qualquer forma pagos, incluindo os seus conteúdos, materiais, funcionalidades ou recursos. Não pode designadamente promover ou divulgar na My Vet qualquer marca, produto ou serviço, como seja mediante ofertas de venda, pedidos de patrocínios e promoção de concursos.
  • O Utilizador não remove qualquer aviso de direitos de autor, marca comercial ou avisos de direitos de propriedade;
  • O Utilizador não personifiqua alguém ou alguma entidade, incluindo, mas não limitado a um responsável do GMV ou da RA, não guia nem recebe alguém como se tratasse de um anfitrião, nem testemunha falsamente parentescos ou ligações com alguém;
  • O Utilizador não disponibiliza ou transmite qualquer conteúdo não solicitado ou não autorizado como SPAM;
  • O Utilizador não recolhe, armazena, disponibiliza, transmite, explora ou reproduz informações sobre outros utilizadores (incluindo nomes de utilizadores e/ou endereços de e-mail) para fins não autorizados
  1. Em geral, o Utilizador deve utilizar a APP de forma responsável, prudente e cuidadosa, não devendo perturbar ou degradar a continuidade, integridade e qualidade dos recursos e funcionalidades do mesmo. O Utilizador reconhece que a utilização que faça da My Vet é por sua conta e risco, sendo o único responsável por qualquer dano causado ao seu sistema e/ou equipamento ou por outros danos ou prejuízos, incluindo perda ou danificação de dados, que resultem da utilização dos materiais, conteúdos ou informações obtidas, por qualquer forma, através da My Vet.

Cláusula 5.ª

Propriedade Intelectual e Industrial

  1. A RA conserva integralmente os direitos de propriedade industrial, intelectual, de autor ou afins sobre a My Vet e todas as suas componentes, incluindo documentação, procedimentos e atualizações ou desenvolvimentos que hajam sido promovidos.
  2. Qualquer utilização da My Vet feita pelo Utilizador para outros fins que não os aqui autorizados, nomeadamente, cópias, totais ou parciais, farão incorrer o Utilizador em responsabilidade perante a RA, civil e/ou criminal, consoante aplicável, e na obrigação de indemnizar a RA por todos os danos por si causados.

Cláusula 6.ª

Dados pessoais

O GMV é  a entidade responsável pelo tratamento dos dados pessoais do Utilizador, recolhidos e gerados através da utilização da My Vet, e necessários para a execução das funcionalidades do inerente serviço, nos termos da Poítica de Privacidade da RA e dos Consentimentos de Utilização de Dados Pessoais.

Cláusula 7.ª

Lei aplicável e pacto de jurisdição

  1. Os presentes Termos e Condições regem-se pelo direito português.
  2. São exclusivamente competentes para resolver qualquer litígio emergente do presente contrato os tribunais portugueses e, de entre estes, os das comarcas de Viseu, com expressa renúncia a qualquer outro.

_______

Estes termos e condições estão disponíveis para consulta em www.mvpets.pt

Declaro, ao pressionar o botão “Li e aceito”, que todas e cada uma das presentes cláusulas me foram comunicadas na íntegra, de modo adequado e com a antecedência necessária, e que delas obtive conhecimento completo, efetivo e esclarecido, aceitando por este meio cada uma delas. Declaro ainda que aceito previamente todas as condiçoes dos serviços veterinários ou quaisquer atos prestados, que acordar com o GMV.

 

Data da última atualização: Viseu 10 de Março de 2020

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